domingo, 9 de maio de 2010

Sling Temático - Vitória

Futebol: Se é bola tá no ângulo, se é bebê tá no pano.

Pensando o futebol como uma das grandes paixões dos brasileiros, elaboramos essa coleção personalizada com as cores e brasões de times do nosso país. Iniciamos a coleção pelos dois principais times da Bahia.


Eu sou Vitória de Coração

Vitória, Vitorinha, Leão, Rubro Negro da Bahia esses são alguns dos nomes dados ao time, que no último domingo 02/05010, sagrou-se campeão baiano pela quarta vez.

Hino do Vitória
Eu sou leão da barra, Tradição
Eu sou vermelho e preto Eu sou paixão
Pelos campos do Brasil
Nosso grito já se ouviu...ô ô ô!!!
Vitória!
Eu sou um nome na história
Eu sou Vitória, com emoção
Eu sou um grito de glória
Eu sou Vitória, de coração
Vitória!

Composto por Walter Queiroz Júnior

Composição do Sling
Corpo: vermelho
Detalhe do ombro: vermelho e preto
Bordado lateral: preto
Bolso nas cores preto, branco e vermelho com brasão bordado.
Argola: branca em nylon
Tecido: 100% algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!