domingo, 2 de maio de 2010

Pouch sling

O pouch sling, é um carregador de bebê que consiste numa faixa de tecido inteiriça, sem ajustes de tamanho, por isso não dá para ser usado por pessoas de tamanhos distintos, ao contrário do sling de argolas que já fazemos e do Wrap slings, que falaremos em outro post específico. 
Usado a tiracolo, quando colocado no ombro forma uma redinha onde é possível colocar e carregar os nossos filhotes.
A Umbiguinho Slings está produzindo essas peças, que são um charme a mais na hora de slingar com o seu bebê. Outro diferencial é que você pode brincar com as cores, alternando entre estampados, lisos, xadrezes, enfim,  pois esse modelo é dupla face, permitindo a escolha de duas estampas distintas ou não.  Outro detalhe é que ao contrário do sling de argolas, o pouch é feito de forma personalizada.
Traçando uma diagonal entre o ombro e  a anca oposta, você encontra a sua medida. Em geral costumamos colocar essas faixas de tamanho em três escalas:
P: entre 55cm e 60cm
M: entre 60cm e 65cm
G: entre 65 e 70 cm.
Para comprar o seu pouch sling, ou outro carregador nosso, você pode clicar na nossa loja virtual do Elo7, lá aceitamos cartões, boletos e débito em conta. Se você se encontra em Salvador ou Região Metropolitana (Lauro de Freitas, Simões Filho, Estrada do coco)  podemos agendar a entrega e o pagamento pessoalmente, mediante taxa para entrega de R$15,00. Enviamos para todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!