sábado, 24 de abril de 2010

Patrícia e Ana Sofia

Numa das viagens diárias Feira de Santana X Salvador, conheci Patrícia com o seu imenso barrigão, em véspera de parir. Conversamos rapidamente sobre os preparativos e as expectativas para o parto, indaguei se não tinha interesse no sling e fomos nos falando ao longo daquele final de Janeiro.
Eis que no início de fevereiro, dia 08, ela chegou de mansinho e iluminou a vida daquela família. Ana Sofia, o pré nome em homenagem a avó materna, cheia de orgulho e coruja como são as vovós é um bebê daqueles "bolinhos" fofinha, grande e manhosa. Sua mamãe não se cabe em tanta felicidade. Patrícia escolheu o Sling Anarruga Bege. Ficamos felizes em participar de um momento tão prazeroso como esse.
Muita luz na sua trajetória pequena Ana Sofia.

2 comentários:

  1. Chenia, parabéns pelo Blog, está lindo!

    Que bom saber que alguém confecciona slings aqui em SSA, os meus, a dois anos atrás, só achei em SP!

    Acho que nos conhecemos no workshop com Cláudia Rodrigues através do Ventre Materno. Eu coordeno um grupo de mães, veja no meu blog (estou em seu seguidores!)

    Mês que vem (maio) estou combinando com Dany Leal para ela falar sobre o Sling para o grupo e seria muito bom ter sua presença tb e seus Slings para divulgarmos o seu trabalho e incentivar o uso do Sling, o que vc acha?
    Bjos!
    Nádia

    ResponderExcluir
  2. Chenia muito obrigado por este post amei seu depoimento e muito obrigado por aparecer em minha vida nesse momento tão especial pra mim, obrigado pelas dicas qque você me deu foram de grande valia,e principalmente por me apresentar o sling que agora faz parte da minha vida com minha filhinha que também o adora.
    Bjos!!!
    Patrícia & Ana Sofia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!