segunda-feira, 19 de abril de 2010

Slinguinho Giulia - para crianças brincarem com seus bonecos

Esse sling foi um presente para minha sobrinha Giulia, que fez 5 anos no dia 08 de Março.
Assim que abriu o pacote com o presente, colocamos uma boneca no slinguinho e ela saiu em disparada para contar a novidade a sua mãe da seguinte forma:
"_ Mãe, agora eu também sou mãe, já tenho um sling para levar minha filha"

Para quem conhece Giulia uma frase como essa é esperada, pois essa garotinha  é bastante sapeca, cheia de energia, autenticiade e irreverência.
Por conta do frisson que o slinguinho causou durante o aniversário do seu pai, não pudemos fazer as fotos, mas hoje, com mais tranquilidade ela posou toda prosa com sua "filhota"

Ressaltamos que esse tipo de sling é só para brincadeiras, ele é inadequado para levar bebês de verdade, pois as argolas são de madeira. No mais é diversão gaantida.

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos de Giu...É realmente uma menininha de ouro!!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos de Giulia ficaram lindas!!! Estou corujando até agora, e a idéia do sling para as crianças brincarem com bonecas foi realmente fantástica! Uma boa dica para as futuras mamães. O Umbiguinho está de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!