sábado, 23 de outubro de 2010

Slingada em Pituaçu

Convite feito e muitas famílias compareceram. Agradeço a todas as mães, pais, avós e tantas outras pessoas que participaram do evento Semana Nacional de Incentivo ao Sling, no último domingo 10/10, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
A festa foi animada, pude conhecer com várias pessoas que antes só lia nos grupos virtuais, Gestantes Salvador, Grávidas e Mães da Bahia, emails, orkuts e outros. Rever amigas  e filhotes cada vez mais crescidos e espertos. 

Anne Sobotta abriu a festa com uma mini-aula de baby yoga para bebês, ensinou algumas posturas, cantarolou com mães, pais, avós e bebês.


Na sequência a animação da festa ficou por conta dos Palhaços Didi Siriguela, Caxambó e Papaya Piaçava da Cia Pé na Terra dos Palhaços.


Muitos puderam tirar dúvidas sobre o que faz um sling seguro, tivemos mostra de fotos, textos falando sobre argolas, vantagens no uso do sling, tipos de slings.
E o melhor famílias saíram de lá slingando e outras puderam experimentar a vontade os slings fazendo posições diferentes, dando voltinhas e muitos "ah que conforto!" "Que delícia!" Alguns bebês aproveitaram-se do aconchego  e dormiram plenamente.
Tivemos ainda Piquenique do grupo Grávidas e Mães da Bahia, uma pena que com tanta agitação não passei lá só para dar um alô.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!