domingo, 24 de outubro de 2010

O que é Babywearing?

Babywearing é um termo criado pelo pediatra norte-americano, Dr. Sears, na década de 1980, que significa vestir-se com o bebê.
Ao longo dessas semanas postarei alguns textos relativos a pesquisa do Dr. Sears e suas conclusões positivas sobre slingar o bebê.

O QUE SIGNIFICA BABYWEARING: NOSSA HISTÓRIA


Gostaria de lhe apresentar um estilo de paternidade que trará o melhor do seu bebê e de si mesmo. Durante os meus trinta anos como pediatra, na minha prática observei os pais dizerem: "Enquanto eu levar o meu bebê, ela estará contente." Após assistir por anos a um desfile todo “babywearers” nós apelidamos essas crianças prósperas de " bebês slings." Muitas crianças atrás, percebemos que quanto mais realizados os nos bebês, menos choram. Assim, com cada bebê, começamos a carregá-los mais e mais. Até o bebê número de seis, Mathew, entrou para a família que queria tornar-se mais experiente em carregar nossos bebês.

Porque percebemos que as culturas de todo o mundo carregavam seus bebês em slings caseiros, que começamos a fabricar os diferentes estilos de slings para carregar Mathew. Lembro-me de um dia, quando um sling fabricado por Martha a partir um lençol velho e disse: "Eu realmente gosto levar o Mathew junto ao corpo. O sling é como uma peça de roupa. Eu coloco-o pela manhã e permaneço com ele até à noite ". Daí o babywearing, termo nasceu na casa Sears.

Desde esse tempo, temos usado dois bebês, Steven e Lauren, e ao longo dos últimos quinze anos incentivamos a centenas de pais na nossa prática pediátrica para vestirem-se com seus bebês, bem como promover a arte e a ciência de babywearing nos nossos muitos artigos e livros . Desde 1985, quando começamos o nosso estudo pessoal sobre os efeitos benéficos do babywearing em bebês e seus pais, temos registrado muitas quilômetros vestindo nossos próprios filhos e continuaram a aconselhar este estilo de parentalidade em nossa prática pediátrica. Na primeira verificação do seu bebê acima, mostramos os novos pais como usar o seu bebê. Durante este curso pessoal de babywearing, aconselhamos os pais a experiência com várias posições de formação para encontrar aquele que seja mais confortável e permite que o bebê molde ao contorno do corpo da mãe. Eu encorajo os pais em nossa prática de usar em vez da roda de seus bebês.

Babywearing significa mudar a sua mentalidade, pois os bebês são realmente agradáveis. Nós enquanto pais, muitas vezes, encaramos o ser bebê apenas deitados em silêncio em um berço, olhando passivamente em móbiles pendurados; pegando-os e levando-os para serem alimentados e trocados e logo em seguida, colocados para baixo, no berço. Você pode pensar que "para cima" são períodos de intervalos onde o bebê permanece obediente, quieto por tempo suficiente para colocá-lo novamente “para baixo”. Babywearing inverte essa visão. Transporte o seu bebê em um sling muitas horas por dia, e depois coloque-o para baixo nos horários de dormir e de atender as suas necessidades pessoais.

Eu usava muito com o Mathew durante o primeiro ano de sua vida. Fomos amigos desde o nascimento. Mathew cresceu associando o sling com um lugar divertido e excitante para se estar. Quando eu mencionar a palavra " vamos ", Mathew, aos nove meses de idade, sabia que ele seria colocado no sling (porque em sua mente em desenvolvimento era um flashback que" vamos "significa: papai colocará Mathew no sling) e nós dois teríamos um emocionante passeio juntos. Esses momentos de babywearing, Mathew pode nunca se lembrar, mas eu jamais esquecerei.


Organização: Chenia d'Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!