sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semana do Sling - Programação de Salvador

No dia 10 de outubro, a partir das 8h30min estaremos no Parque Metropolitano de Pituaçu, fazendo o nosso evento. Teremos mostra fotográfica, de vídeos, exposição de slings, palestra, mini aula de baby yoga com sling com a professora Anne Sobotta e apresentação de palhaços da Cia Pé na Terra dos Palhaços.


O Evento é aberto ao público em geral e gratuito, levem seus slings, tapetes, almofadas, pois o mesmo ocorrerá no quiosque central do Parque.

Lembramos que o Parque conta com estacionamento, mas caso não tenham vagas, pode-se estacionar no entorno do mesmo com segurança.


Domingo também é dia de feira de orgânicos, tem pedalinho, bicicletário, muitas barracas de artesanato e de lanches variados.

Pedimos que recolham os seus lixos, não levem plantas ou animais e nem depredem o espaço, pois o Parque é de todos nós e conservá-lo é nosso dever.


19 de outubro

Local: Cinemark Salvador Shopping
Hora:14h

Após o filme
Roda de conversa com o tema: O que faz um sling seguro e como utilizá-lo corretamente, mostra de slings, relatos de experiências, sorteio de slings e muito mais.
Local: Livraria Saraiva Megastore, Espaço Castro Alves.
Gratuito.

Maiores informações:
Chenia d'Anunciação
71 8276-8804


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Obrigada!