domingo, 20 de junho de 2010

Novidade: argolas coloridas

Agora trabalhamos com argolas de nylon injetado coloridas, escolha a sua cor e encomende o seu sling personalizado e exclusivo.
Temos as cores laranja, azul, rosa, lilás e verde.


Sling Copa


O Brasil todo vestido de verde e amarelo e torcendo pela seleção chegar ao hexa, então sugerimos duas combinações para que o seu bebê também possa participar dessa torcida a tiracolo.

  1. Corpo amarelo e bolso e detalhe do ombro em motivos da copa;

  2. Corpo azul bandeira e detalhe do ombro em motivos da copa.


Sling Urucum


Sling Vermelho Urucum
Bolso e detalhe do ombro em pathwork colorido
Argolas de nylon injetado
Meninos e Meninas
Tamanho G



Sling Trigo

O trigo é um cereal presente há pelo menos 10 mil anos na história da humanidade. Sua farinha é bastante utilizada como matéria prima para fabricação de pães em diversos várias partes do mundo.

Curiosidade: No antigo Egito o trigo era elemento que compunha o teste de gravidez feito da seguinte forma:
A mulher colocava num saco com um pouco de trigo e em outro cevada, todos os dias alimentava ambos com a mesma quantidade de urina, se o trigo germinasse seria um menino, se a cevada germinasse, seria uma menina, se nenhum germinasse não estava grávida.
Descrição do Sling:
Corpo - amarelo com listras vermelha, azul e verde
Bolso e detalhe do ombro amarelo
Argolas - nylon injetado
Meninos e Meninas
Tamanho G

sábado, 19 de junho de 2010

Sling Miosotis

Em várias línguas as flores Miosotis também são conhecidas como “não se esqueça de mim” ou ”não me esqueças” São várias as formas de se explicar o seu nome. Em uma antiga e romântica lenda alemã, conta-se esse nome está relacionado à última frase de um cavaleiro que, tentando alcançar uma flor para oferecer para a sua companheira, por conta do peso da armadura caiu em um rio e se afogou. Em outra lenda, conta-se que o nome teria sido dado por Adão, ainda no Éden, que ao nomear as flores do jardim esquecera desta e, mais tarde, ao constatar que essa planta havia sido esquecida, deu-lhe então o nome de Miosotis como forma de compensação por seu esquecimento. Uma terceira lenda, cristã e popular, diz-se que as flores dessa planta teriam ficado da cor azul quando a Virgem Maria lhes derramou lágrimas por cima. Na Europa há um folclore que costuma atribuir diversos poderes mágicos ao Miosotis, tratando-o, por exemplo, como chave mágica para tesouros enfeitiçados.



Composição do Sling:
Corpo -azul
Bolso e detalhe do ombro com flores azuis e fundo branco
Argolas - nylon injetado
Tamanho G
Meninos e Meninas







Sling Romã


Símbolo do amor e da fertilidade por suas numerosas sementes, o culto à romã vem dos rituais pagãos da Antiguidade que continuaram a se propagar mesmo com o advento do cristianismo.

Na mitologia iraniana, o fruto desejado da árvore sagrada é a romã e não a maçã, como na religião cristã.
Segundo a crendice popular brasileira, a romã também traz sorte e prosperidade.

Muitos, pelo mesmo motivo, comem as sementes da fruta no Natal e na passagem de ano.

Fonte: Portal São Francisco


Composição do Sling:
Corpo amarelo
Bolso e detalhe do ombro em arabescos amarelo, branco e vermelho
Argolas: nylon injetado
Tamanho G
Meninos e Meninas


Sling Chá Verde

Alguns médicos acreditam que o chá verde, apesar de suas conhecidas propriedades benéficas à saúde devido ao seu alto teor de antioxidantes, possa prejudicar os níveis de ácido fólico no corpo da gestante. E o ácido fólico é um nutriente essencial para a prevenção de defeitos no tubo neural do bebê em desenvolvimento.


Além disso, assim como os outros tipos de chá e o café, o verde também contém cafeína, cujo consumo deve ser limitado na gravidez e amamentação.

Fonte: Baby center


Composição do Sling:
Corpo - verde
Bolso e detalhe do ombro em patchwork verde e branco
Argolas - nylon injetado
Tamanho G
Meninos e Meninas

Sling Hortelã


Conhecido no mundo inteiro pelo seu aroma e sabor essa erva também possui um rico valor terapeutico. O Hortelã é indicado para tratamento de picadas de insetos, problemas digestivos, antisséptico bucal; é calmante e tônico.
Na culinária árabe dá sabor ao tabule, na mexicana para bolinhos de carne, no Irã ele é servido com pepino e iogurte, por aqui tempera comidas de cozimento rápido além do refrescante suco de abacaxi com hortelã.

Composição do sling:

  • Corpo - cinza

  • Bolso e detalhe do ombro - estampa com arabescos em verde hortelã, marrom e branco

  • Argolas - Nylon injetado

  • Tamanho G